JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Tá devendo? Caixa dá desconto de até 90% em dívidas ativas para quem quer pagar

A Caixa estima que em 2022, a campanha possa beneficiar 4 milhões de pessoas e 400 mil micro e pequenas empresas

Siga a Agência GBC no Instagram

Os brasileiros e as empresas nacionais com dívidas ativas vão poder negociar o saldo devedor com descontos de até 90%. A novidade faz parte da campanha Você no Azul 2022, que foi lançada pela Caixa Econômica Federal.

A iniciativa de renegociação de dívidas do banco é realizada anualmente, desde 2019. A Caixa estima que em 2022, a campanha possa beneficiar 4 milhões de pessoas e 400 mil micro e pequenas empresas de todo o país que acumulam, juntas, cerca de 1 bilhão de reais em dívidas.

Os contratos negociados vão ser retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após o pagamento do boleto.

As pessoas e empresas interessadas em renegociar suas dívidas através do Você no Azul podem realizar o processo por meio dos canais digitais: o site da Caixa e as redes sociais do banco no Twitter e Facebook. Também é possível iniciar a negociação pelo Whatsapp, através do número 0800-104-0104, e nas agências físicas da Caixa Econômica Federal.

A campanha segue até o dia 29 de dezembro.

Fonte: Agência Brasil

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

error: Conteúdo protegido!