BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Nova Santa Rita recebe 6 toneladas de alimentos arrecadados no Rap in Cena

Produtos serĂŁo distribuĂ­dos para os beneficiĂĄrios do Centro de ReferĂȘncia de AssistĂȘncia Social (Cras).op

Nesse final de semana, nos dias 15 e 16, em Porto Alegre, ocorreu o “Rap in Cena Festival”, que promoveu vĂĄrios shows. Ao todo, mais de 100 artistas passaram pelo Parque MaurĂ­cio Sirotsky Sobrinho, o Harmonia. O resultado do evento? Muita arte, cultura e solidariedade, com a doação de alimentos.

A Secretaria do Trabalho, Cidadania e AssistĂȘncia Social (SMTCAS) de Nova Santa Rita foi uma das beneficiadas. Foram cerca de seis toneladas de alimentos recebidos pelo municĂ­pio, que distribuirĂĄ os produtos para os beneficiĂĄrios do Centro de ReferĂȘncia de AssistĂȘncia Social (Cras).

“Tivemos uma doação histĂłrica feita pelo nosso parceiro, o ativista social e MC da cultura Hip Hop, Rafael Diogo dos Santos, o Rafa Rafuagi, que atravĂ©s do Programa Hip Hop Alimentação, destinou mais de seis toneladas de alimentos para o Programa Fome Zero”, destaca a titular da SMTCAS.

Rafuagi se apresentou no Rap in Cena, que movimentou a capital gaĂșcha, no domingo (16). Nova Santa Rita mantĂȘm uma parceria de tempos com o artista, assim como com a Casa de Cultura do Hip Hop de Esteio – a primeira do gĂȘnero do Estado. “Ele Ă© um grande parceiro nosso e, inclusive, jĂĄ beneficiou nossa cidade em outras açÔes”, encerra a coordenadora de projetos da SMTCAS, Kamila Oliveira.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverå vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleiçÔes municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em BrasĂ­lia, na Ășltima quarta-feira (24). A certeza de ambos Ă© que Bolsonaro terĂĄ atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleiçÔes para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto Ă© o novo lĂ­der do governo Jairo Jorge na CĂąmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Cùmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital UniversitĂĄrio (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos sĂŁo do gabinete do Senador Hamilton MourĂŁo (Republicanos).

CANOAS: Com aval de Bolsonaro, Airton Souza deve ser o candidato do PL a...

Vereador assumiu a presidĂȘncia do PL no municĂ­pio.

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretårios e anuncia primeiras açÔes; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal
error: ConteĂșdo protegido!