“Cheguei no portão e vi os corpos. Pensei que estavam dormindo”, conta morador da rua em que mulheres foram mortas

Essas são as primeiras mortes violentas de outubro na cidade

Siga a Agência GBC no Instagram

Moradores da Rua Rivieira, no bairro Estância Velha, em Canoas, estão assustados com o duplo homicídio que aconteceu na manhã desta quinta-feira (20). Duas mulheres foram mortas a tiros no local.

A reportagem de Agência GBC acompanhou a movimentação do local ao longo do dia. Sem querer se identificar, um dos moradores conversou com a reportagem. “Cheguei no portão e vi os corpos. Pensei que estavam dormindo”, comenta. O crime, inclusive, foi o assunto nas rodas de conversa pelo bairro.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Robertho Peternelli, os policiais esperam a identificação das vítimas para irem mais a fundo na apuração do caso. Testemunhas relataram que um veículo hatch deixou os corpos no local e fugiu. Porém, há moradores que dizem ter escutado disparos de arma de fogo. “Isso nos leva a crer que o homicídio aconteceu nesse local. Precisamos então levantar essas informações para dar continuidade nas investigações e entender o que aconteceu.”

Essas são as primeiras mortes violentas de outubro na cidade. Canoas estava há mais de 20 dias sem homicídios.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!