Criminoso contratado para matar idoso de 78 anos é preso pela Polícia Civil

Na casa onde estava escondido o criminoso, que não resistiu à prisão, foram apreendidos um revólver calibre .38, drogas fracionadas prontas para a comercialização e R$ 1,2 mil em espécie

Siga a Agência GBC no Instagram

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio de policiais civis de Serafina Corrêa, prenderam um homem de 40 anos acusado de um homicídio cometido no mês de setembro no bairro Aparecida, na cidade de Serafina Corrêa. O suspeito foi preso numa residência no bairro Presidente Vargas, em Caxias do Sul. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil.

Acusado foi contratado para matar

A investigação apontou que o acusado, que é integrante de uma facção criminosa, foi contratado para matar o idoso Alcindo Portela, de 78 anos, além do envolvimento na tentativa de homicídio de um jovem de 22 anos. Após os crimes, o homem de 40 anos acabou se refugiando em Caxias do Sul.

Na casa onde estava escondido o criminoso, que não resistiu à prisão, foram apreendidos um revólver calibre .38, drogas fracionadas prontas para a comercialização e R$ 1,2 mil em espécie.

Antecedentes criminais

O preso, que já possuía antecedentes criminais, vai responder por homicídio qualificado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após o registro do boletim de ocorrência na Central da Polícia Civil, o suspeito foi encaminhando para Penitenciária de Caxias do Sul.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!