Homem Ă© torturado e queimado vivo por casal de amigos

Eles teriam o costume de sair juntos e usarem drogas

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um empresĂĄrio e servidor pĂșblico foi assassinado dentro da prĂłpria casa. O caso aconteceu no Espirito Santo.

Segundo a PolĂ­cia Civil, o corpo foi encontrado carbonizado e a motivação para o crime teria relação com o canto de um pĂĄssaro que ele acreditava “sinalizar a morte”. Com informaçÔes do Uol e de O Liberal.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detiveram um casal suspeito pelo homicídio de Silvio Trarbach Stein, de 39 anos. Eles teriam confessado a morte do empresårio.

O delegado Geraldo Peçanha contou que o casal afirmou que estava em uma festa com a vítima na noite do crime. Eles teriam o costume de sair juntos e usarem drogas, inclusive, tendo usado cocaína e crack na ocasião.

Em certo momento, Silvio teria ouvido o canto de um pĂĄssaro e comentado que era pressĂĄgio de morte. A dupla considerou o comentĂĄrio como uma ameaça da vĂ­tima, que teria dito: “quando esse pĂĄssaro canta, alguĂ©m morre. Eu estou achando que um de nĂłs trĂȘs vai morrer”.

O “amigo” teria se sentido ameaçado e deu um mata-leĂŁo no empresĂĄrio. Em seguida, a mulher teria tido a ideia de amarrar os pĂ©s da vĂ­tima e atear fogo na casa. A PolĂ­cia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrĂȘncia de incĂȘndio. No entanto, apĂłs conter as chamas, encontraram um corpo no local.

O casal fugiu, mas a mulher foi detida dois dias depois e o homem se apresentou no terceiro dia. Eles confessaram a participação no crime e deram a mesma versĂŁo para a polĂ­cia. Eles jĂĄ estavam com mandado de prisĂŁo temporĂĄria em aberto. “Conseguimos identificĂĄ-los com ajuda de cĂąmeras de segurança que existem na regiĂŁo e tambĂ©m por depoimento de testemunhas”, finalizou Peçanha ao UOL.

O inquĂ©rito do caso ainda nĂŁo foi concluĂ­do e tambĂ©m nĂŁo foi remetido ao MinistĂ©rio PĂșblico do EspĂ­rito Santo, para oferta de denĂșncia Ă  Justiça. O delegado explicou que, por esse motivo, ainda nĂŁo seriam divulgados os nomes dos presos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!