EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morre aos 53 anos 

Ele teria sido vítima de um infarto

Siga a Agência GBC no Instagram

Morreu, neste domingo (6), aos 53 anos, o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Ele teria sido vítima de um infarto. A informação é do Metrópoles.

A informação foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator se tornou pastor anos depois de executar friamente a atriz Daniella Perez, em 1992.

Crime contra a Daniella Perez

Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992, com sua esposa na época, Paula Thomáz. Ele e Daniella faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella. Pelo crime, Pádua foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado.

O assassinato voltou aos holofotes este ano, quando a HBO Max lançou um documentário sobre o caso. Na época, Pádua fez um vídeo se defendendo dos ataques.

“Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, disse em vídeo publicado na ocasião.

No vídeo publicado pelo ex-ator em seu canal do YouTube, ele manda um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, viúvo de Daniella.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou o pastor. De acordo com de Pádua, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por conta disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Danilo Gentili vai fazer show em Canoas

Ele é considerado um dos maiores nomes do Stand Up Comedy no Brasil.

A última xícara de café de Werner Schüneman

O roteiro trata da história de um homem (Schüneman) após descobrir-se com uma doença em seu estágio terminal.

Ator da Globo vai fazer show em Canoas

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet

Turma do Pagode vai tocar em clube de Canoas

Os ingressos já estão disponíveis no site do Minha Entrada ou na bilheteria do local

Ator de novelas na Globo e na Record vai fazer peça aqui em Canoas

O monólogo volta a ser estrelado pelo ator gaúcho Marcos Breda, o mesmo da montagem original que entrou em cartaz em 1996
error: Conteúdo protegido!