Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morre aos 53 anos  | Agência GBC
25.6 C
Canoas
05 de fevereiro de 2023

EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morre aos 53 anos 

Ele teria sido vítima de um infarto

Siga a Agência GBC no Instagram

Morreu, neste domingo (6), aos 53 anos, o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Ele teria sido vítima de um infarto. A informação é do Metrópoles.

A informação foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator se tornou pastor anos depois de executar friamente a atriz Daniella Perez, em 1992.

Crime contra a Daniella Perez

Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992, com sua esposa na época, Paula Thomáz. Ele e Daniella faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella. Pelo crime, Pádua foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado.

O assassinato voltou aos holofotes este ano, quando a HBO Max lançou um documentário sobre o caso. Na época, Pádua fez um vídeo se defendendo dos ataques.

“Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, disse em vídeo publicado na ocasião.

No vídeo publicado pelo ex-ator em seu canal do YouTube, ele manda um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, viúvo de Daniella.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou o pastor. De acordo com de Pádua, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por conta disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Tchê Guri vai fazer show de graça em Canoas

O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda

Ator Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada

Erasmo Carlos morre aos 81 anos

O cantor e compositor havia sido internado hoje de manhã
error: Conteúdo protegido!