Criança de 6 anos é morta a tiros durante assalto

Uma criança identificada como Débora Vitória, de 06 anos, morreu após ser baleada durante um assalto ocorrido no bairro Ilhotas, na Zona Sul de Teresina, na noite dessa sexta-feira (11). A Polícia Militar conformou que a mãe dela também foi atingida por disparos de arma de fogo, mas foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com vida. Os suspeitos do crime foram presos ainda na noite de ontem.

 De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a mãe e a criança estavam chegando em casa quando foram abordadas por dois homens que estavam em uma motocicleta. Nesse momento, uma pessoa – ainda não identificada – teria reagido a ação e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes. 

Na troca de tiros, mãe e filha foram atingidas. Débora foi alvejada na região do rosto e abdômen, foi levada por vizinhos ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Devido à gravidade do crime, uma Força Tarefa que envolveu as polícias Militar, Civil e Guarda Municipal foi iniciada e prendeu os suspeitos na mesma região onde o crime ocorreu. Eles chegaram a ser espancados pela população e foram encaminhaos à Central de Flagrantes de Teresina.  

A Prefeitura de Teresina emitiu uma nota de pesar e informou que Débora Vitória estudava na Escola Municipal Tia Lygia. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!