Após três anos, Prêmio Destaques do Futebol Gaúcho volta ao Hotel Master Cosmopolitan nesta terça-feira

A premiação, que retorna ao formato original, permitiu que os associados votassem até o último dia 5 de novembro.

Após 3 anos impossibilitada de realizar o Prêmio Destaques do Futebol Gaúcho, em função da pandemia de coronavírus, a Aceg – Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, retoma a entrega de uma das premiações mais conceituadas do esporte no Rio Grande do Sul. “Manteremos a tradição de realizar o evento no rooftop do Master Cosmopolitan, um dos lugares mais nobres de Porto Alegre e que é nosso parceiro de longa data”, afirmou Rogério Amaral, presidente da Aceg.

Na próxima terça-feira, 15, o Hotel Master Cosmopolitan, será o palco da entrega da premiação que irá reconhecer o craque do ano (masculino e feminino), a revelação do ano (masculino e feminino), entre outras categorias importantes para o futebol gaúcho. Para Lívia Trois, Diretora da rede Master de Hotéis, estas ações posicionam a Master como um dos players no mercado hoteleiro esportivo. “Ao longo do ano recebemos diversos times de futebol em nossos hotéis, com uma estrutura preparada para o esporte. Sediar o Destaques do Ano da ACEG é mais um movimento de valorização e atuação neste segmento esportivo que é tão importante para nós”, finalizou.

A premiação, que retorna ao formato original, permitiu que os associados votassem até o último dia 5 de novembro nos atletas destaques. Este ano, a premiação tem uma novidade, pois dará destaque maior ao futebol feminino.

Prêmio Destaques do Futebol Gaúcho 2022
Onde: Hotel Master Cosmopolitan – R. Félix da Cunha, 712 – Moinhos de Vento, Porto Alegre
Quando: Terça-feira, 15 de novembro
Horário: 19h30

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!