Morador do Mathias Velho, em Canoas, Ă© sequestrado e encontrado em rio

O caso agora Ă© investigado pela PolĂ­cia Civil

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um jovem de 19 anos, morador do bairro Mathias Velho, em Canoas, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira (14) nas ĂĄguas do GuaĂ­ba, em Porto Alegre. Ele estava em um barco de madeira e pediu socorro para a esposa.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o jovem relatou que estava em uma praça da Mathias quando foi sequestrado por criminosos. Ele contou aos policiais que tem dividas com uma facção criminosa e que estaria sendo levado para ser executado na Vila dos Sargentos, no bairro Serraria.

O jovem, que não teve a identidade divulgada, contou que vinha sendo ameaçado pelo caminho. Para fugir, ele se jogou do veículo em que era levado pelos bandidos, e encontrou um caiaque de madeira. Porém, devido a chuva e ao vento, acabou indo parar na outra margem do Guaíba.

O caso agora Ă© investigado pela PolĂ­cia Civil. Para os policiais, a esposa do jovem contou outra histĂłria. Ela relatou que ele teria fugido de uma briga ocorrida em uma festa que estava e encontrou um caiaque que estava na beira do rio, entrando no barco para se afastar da suposta briga.

O jovem deve prestar depoimento, nos prĂłximos dias, para esclarecer o que de fato ocorreu com ele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!