Homem é encontrado morto boiando em rio; Polícia divulga identidade da vítima

Segundo a polícia, não há suspeitos do crime até o momento

Siga a Agência GBC no Instagram

O corpo encontrado por um pescador boiando no riacho no arroio Taquari-Mirim em Venâncio Aires foi identificado como Lucas Freitas Shurer de 31 anos, morador de Estrela.

Segundo a polícia, na tarde do último sábado (12), um morador do interior de Venâncio Aires, localizou um corpo boiando no riacho. Próximo à margem do arroio, foi encontrada uma mochila com alguns pertences espalhados pelo chão e foi possível identificar um documento de RG pertencente à vítima.

O IGP também foi acionado e compareceu para realizar o levantamento do local. Durante a perícia, foi possível visualizar no cadáver uma perfuração na perna direita e outra na nuca, lado direito, ambas compatíveis com a entrada de projétil de arma de fogo. O corpo foi removido e encaminhado à necropsia.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção a vítima tinha 30 anos, era natural de Horizontina, com diversos antecedentes em Horizontina, Lajeado, Estrela e Venâncio Aires. A Polícia Civil investiga o caso. Não há suspeitos do crime até o momento.

Fonte: Agora no Vale/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!