Pai de 73 anos é esfaqueado diversas vezes pelo filho

O autor das facadas foi preso em flagrante

Siga a Agência GBC no Instagram

Um idoso de 73 anos foi esfaqueado pelo próprio filho, de 38 anos, na noite da última quarta-feira (30) em Caxias do Sul, na Serra. O crime aconteceu na residência da vítima.

Conforme informações de vizinhos, foram ouvidos vários ruídos de objetos sendo quebrados na residência, um dos moradores da parte de cima da casa desceu para ver o que estava acontecendo, e percebeu que o filho do idoso estava tentando invadir a casa.

A nora da vítima, contou a reportagem do Portal Leouve, que não soube a motivação da briga, só que quando chegou no interior da residência, encontrou pai e filho já rolando em uma poça de sangue.

A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o idoso caído ao lado da casa, com duas perfurações no lado direito do abdômen. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para prestar socorro a vítima que foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Pompéia.

Já o autor das facadas, filho da vitima, teve um ferimento da cabeça e também foi atendido pela ambulância e em seguida foi preso e conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!