Mulher manda matar marido após ser traída

Ela confessou o crime

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Está presa a mulher de 26 anos apontada pela Polícia Civil de Vera Cruz como a mandante da morte do próprio marido, um montador de móveis 32 anos, com quem tem uma filha de 2 anos. O crime foi cometido no interior de Vera Cruz. Ela estava com a prisão preventiva decretada e se apresentou na segunda-feira (6) sendo encaminhada ao Presídio de Rio Pardo.

Em depoimento à delegada Lisandra de Castro de Carvalho, ela disse que foi obrigada pelo ex-padrasto, de 48 anos, a confessar ser a mandante do crime. O homem, que segundo a delegada tem envolvimento no crime, estaria foragido.

A vítima foi morta a tiros no dia 8 de novembro, na localidade de Linha Ferraz. As investigações da Polícia Civil chegaram a conclusão de que há cinco pessoas envolvidas no crime.

Além da mulher e do ex-padrasto, há dois executores e uma quinta pessoa, que forneceu a arma. Este indivíduo, de 28 anos, foi quem ficou com a moto da vítima, que foi roubada na noite do crime.

Ainda conforme as investigações, um amigo de infância da mulher intermediou o assassinato. o ex-padrasto estava usando tornozeleira eletrônica, pois havia sido condenado pelo desta mulher, que tinha 16 anos na época. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime é que ela teria descoberto traições do ex-marido e por isso teria pedido ajuda para cometer o crime.

Fonte: Agora no Vale/APNI e Folha do Mate

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!