Casal e bebê morrem após colisão frontal entre carro e caminhão

O motorista do caminhão não se feriu

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três pessoas morreram, entre elas um bebê, e uma criança ficou ferida em acidente de trânsito na última quinta-feira (8), na BR-285 em Água Santa-RS. As vítimas são um homem e uma mulher, ambos de 35 anos, e um bebê, de um ano de idade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde a família estava colidiu frontalmente com um caminhão no km 257 da rodovia.

Conforme a PRF, o automóvel fazia uma ultrapassagem quando atingiu o caminhão. A sobrevivente, de sete anos, sofreu lesões leves. O motorista do caminhão não se feriu. O velório das vítimas está marcado para a madrugada desta sexta-feira (9) no Ginásio Municipal de Água Santa. O sepultamento ocorre durante a tarde, no cemitério da cidade.

Em nota, a Prefeitura de Água Santa decretou luto oficial e cancelou as comemorações de 35 anos do município. “A Administração Municipal e toda a comunidade água-santense se solidariza, neste momento de dor, com os familiares e amigos que lamentam as inestimáveis perdas de grandes pessoas. Desejamos a todos muita força e sabedoria para enfrentar este momento”, afirma.

Fonte: Agora no Vale/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!