Soldado da Brigada Militar morre após passar mal dentro de presídio

O óbito foi confirmado pela BM

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar (BM) confirmou nesta sexta-feira (9) (leia a nota abaixo) a morte do soldado Jonatan da Rosa Ildebrand de 26 anos. Ele estava cumprindo pena no presídio militar, em Porto Alegre, após ser preso em flagrante pela morte da companheira.

De acordo com a BM, Ildebrand teve um aneurisma. Na última segunda-feira (5), ele sentiu fortes dores de cabeça e foi encaminhado para vários exames. Após o diagnóstico e comprovada a situação, ele foi transferido do hospital da BM para a UTI do Ernesto Dorneles onde foi entubado até ter a morte cerebral confirmada.

Leia na íntegra a nota da Brigada Militar

A Brigada Militar comunica que ocorreu, na quinta-feira, 8 de dezembro, o falecimento do policial militar Jonatan da Rosa Ildebrand, que estava recolhido no Presídio Policial Militar.

O policial, que encontrava-se isolado de outros detentos, relatou fortes dores de cabeça no dia 5 de dezembro, quando foi encaminhado para atendimento no Hospital Ernesto Dornelles.

No hospital ele passou por exames e procedimento, permanecendo internado na Unidade de Terapia Intensiva. O laudo dos médicos da unidade de saúde aponta aneurisma como a causa da morte de Jonatan.

O policial militar foi preso após terem sido encontrados indícios de seu envolvimento no feminicídio de sua companheira, ocorrido em Guaíba, no final do mês de novembro, quando o mesmo teria tentado forjar elementos que indicassem o suicídio da jovem.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!