JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

McDonald’s está com mais de 40 vagas de emprego abertas para Canoas e região

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a abertura de 45 vagas de trabalho para pessoas com deficiência no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante e não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial.

 As vagas disponíveis são para os restaurantes nas cidades de Porto Alegre (30), Canoas (2), São Leopoldo (2), Gravataí (2), Viamão (2), Lajeado (2) e Santa Maria (5). O horário é variado, podendo ser nos períodos diurno ou noturno, sendo acordado na contratação de acordo com a necessidade do negócio e disponibilidade dos candidatos.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira.  Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifique e se sinta bem, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos, sendo quem são.

Vagas abertas em todo o Brasil

O McDonald’s conta, atualmente, com 500 vagas abertas em seus restaurantes em todo o Brasil. As pessoas com deficiência recebem um olhar individualizado durante todo o processo seletivo. A companhia conta com uma equipe de profissionais dedicados à captação, contratação e acompanhamento de pessoas com deficiência, que contempla gestores de inclusão, médicos do trabalho, enfermeiros e gerentes selecionadores, além de oferecer treinamento adaptado à condição de cada pessoa, sem limite no tempo de aprendizagem. Atualmente, a rede emprega pessoas com deficiência física, auditiva, visual, mental e intelectual.

Os interessados podem se inscrever por meio do link: www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

Atacado oferece 7% de descontos nas compras para funcionários em Canoas

O Fort Atacadista, administrado pelo Grupo Pereira, está com diversas vagas abertas para a filial de Canoas. Na próxima quinta-feira (25) eles participarão de uma seleção na Estação Canoas
Feirão de cozinha

Tem feirão em atacado com ítens para cozinha por menos de R$ 10 em...

O Fort Atacadista alertou a coluna para um Festival de Bazar que está acontecendo na filial de Canoas. Vários produtos para cozinha estão em promoção até o dia 21 de abril.

Supermercado faz liquidação em Canoas

O supermercado em liquidação está funcionando apenas de segunda a sábado
error: Conteúdo protegido!