Traficante do Logan prata é preso em Canoas indo entregar drogas

Ele foi pego em flagrante pelo DENARC

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última segunda-feira (12), o traficante do Logan prata que estava fazendo distribuição de drogas pelas bocas de fumo do bairro Harmonia, em Canoas. O homem de 42 anos não teve o nome divulgado.

De acordo com o delegado Guilherme Dill, da 1ª Delegacia de Investigações do DENARC (1ª DIN), os policiais receberam denuncias de que havia chegado uma encomenda de drogas na casa do criminoso. A denúncia, segundo Dill, também contou que o traficante usava sempre o mesmo veículo para as entregas e recebia sempre o pagamento em máquinas de cartão de crédito.

Casa monitorada

Após as denúncias, agentes do DENARC passaram a monitorar a casa do traficante. Horas após a chegada dos policiais, o bandido saiu com o veículo citado nas denúncias e foi imediatamente abordado pelos policiais.

Dentro do carro, foram encontrados: 1kg de crack, uma pistola de marca israelense calibre 9mm e duas máquinas de cartão de crédito. O prejuízo, de acordo com o delegado, chega a R$ 50 mil para a facção criminosa.

O preso não tinha antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!