Tchê Guri vai fazer show de graça em Canoas | Agência GBC
29.6 C
Canoas
29 de janeiro de 2023

EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Tchê Guri vai fazer show de graça em Canoas

O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O Natal da Reconstrução de Canoas apresenta, no dia 25 de dezembro, o show Natal do Sul, com o grupo Tchê Guri. O evento é gratuito e acontece a partir das 19h, na Praça do Avião. O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda.

O objetivo do espetáculo é levar ao público uma explosão de sentimentos e a confraternização entre amigos, com muita alegria, emoção e felicidade. “Será uma noite de comemoração, ao som da gaita gaúcha destes guris”, diz o vocalista, Lê Vargas.

O Trenzinho Iluminado também estará circulando na Noite de Natal. Com saída da Praça do Avião, o veículo passa pela região administrativa da cidade, contemplando a iluminação da Prefeitura e da Praça Emancipação. O passeio é gratuito e funcionará das 16h às 22h.

O secretário da Cultura, Eduardo Paim, destaca a participação da comunidade nas atividades de Natal. “Este é um Natal diferente, pois de fato, tivemos que nos reconstruir após a pandemia e após a tempestade que atingiu nossa cidade. E os canoenses estão dando uma lição de determinação e força”. Destaca que o show Natal do Sul, do Tchê Guri, vem celebrar essa reconstrução e trazer mensagens de amor, felicidade e esperança para todos os canoenses.

O Natal da Reconstrução segue até o dia 6 de janeiro, com muitas atrações. A programação está disponível nas redes sociais da Prefeitura ou neste link.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Tchê Guri vai fazer show de graça em Canoas

O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda

Ator Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada

Erasmo Carlos morre aos 81 anos

O cantor e compositor havia sido internado hoje de manhã
error: Conteúdo protegido!