EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Tchê Guri vai fazer show de graça em Canoas

O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O Natal da Reconstrução de Canoas apresenta, no dia 25 de dezembro, o show Natal do Sul, com o grupo Tchê Guri. O evento é gratuito e acontece a partir das 19h, na Praça do Avião. O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda.

O objetivo do espetáculo é levar ao público uma explosão de sentimentos e a confraternização entre amigos, com muita alegria, emoção e felicidade. “Será uma noite de comemoração, ao som da gaita gaúcha destes guris”, diz o vocalista, Lê Vargas.

O Trenzinho Iluminado também estará circulando na Noite de Natal. Com saída da Praça do Avião, o veículo passa pela região administrativa da cidade, contemplando a iluminação da Prefeitura e da Praça Emancipação. O passeio é gratuito e funcionará das 16h às 22h.

O secretário da Cultura, Eduardo Paim, destaca a participação da comunidade nas atividades de Natal. “Este é um Natal diferente, pois de fato, tivemos que nos reconstruir após a pandemia e após a tempestade que atingiu nossa cidade. E os canoenses estão dando uma lição de determinação e força”. Destaca que o show Natal do Sul, do Tchê Guri, vem celebrar essa reconstrução e trazer mensagens de amor, felicidade e esperança para todos os canoenses.

O Natal da Reconstrução segue até o dia 6 de janeiro, com muitas atrações. A programação está disponível nas redes sociais da Prefeitura ou neste link.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Danilo Gentili vai fazer show em Canoas

Ele é considerado um dos maiores nomes do Stand Up Comedy no Brasil.

A última xícara de café de Werner Schüneman

O roteiro trata da história de um homem (Schüneman) após descobrir-se com uma doença em seu estágio terminal.

Ator da Globo vai fazer show em Canoas

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet

Turma do Pagode vai tocar em clube de Canoas

Os ingressos já estão disponíveis no site do Minha Entrada ou na bilheteria do local

Ator de novelas na Globo e na Record vai fazer peça aqui em Canoas

O monólogo volta a ser estrelado pelo ator gaúcho Marcos Breda, o mesmo da montagem original que entrou em cartaz em 1996
error: Conteúdo protegido!