Crianças internadas em hospital de Canoas ganham visita do Papai Noel

A entrega contou com alguns ajudantes, como duendes e Mamães Noéis

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Com sua barba branquinha e roupa vermelha, o bom velhinho entregou presentes para crianças internadas na Pediatria do Hospital Universitårio de Canoas (HU). A entrega contou com alguns ajudantes, como duendes e Mamães Noéis. A magia do Natal foi levada por funcionårios dos departamentos de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Farmåcia, Centro Obstétrico e Banco de Sangue, que fazem parte da Comissão de Humanização do HU.

“Em função do avanço da transmissão da Covid-19 e suspensão das visitas no HU, somente este grupo de funcionários estão fazendo entregas na pediatria”, esclareceu o presidente da Comissão de Humanização, Thiago Padilha. Todos os cuidados sanitários de prevenção a Covid-19, como o uso de máscaras, foram adotados para garantir a segurança durante a visita especial.

Minutos antes de receber a alta hospitalar, Samuel, de um ano e 10 meses, foi surpreendido com a visita do Papai Noel e seus ajudantes. “Acho o máximo este tipo de ação. O atendimento aqui no HU foi excelente”, comentou a mãe do menino, Paula Lemos, de 40 anos.

Carrinhos, bonecas, bolas, panelinhas, chocalhos, entre outros brinquedos, fizeram parte dos itens doados para os pacientes infantis e que foram recebidos de colaboradores e voluntĂĄrios apoiadores do hospital.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!