Incêndio destrói casa

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

No início da tarde desta quinta-feira (05), por volta das 13h, um incêndio em uma mata localizada no bairro Vila Amélia, atingiu o galpão de uma residência na rua Cristiano Ramos de Oliveira com a Paralela José Perini.

Conforme informações obtidas no local, o sinistro teria iniciado na mata e devido ao vento forte no local, se alastrou para o galpão da residência, não indo para os outros cômodos da moradia. A preocupação do Corpo de Bombeiros, que trabalha intensamente para controlar o fogo, é que no cômodo há materiais inflamáveis. Além disso, o vento que sopra forte na localidade tem dificultado os trabalhos das equipes.

Aguarda-se um outro caminhão do Corpo de Bombeiros no local. Não há registro de feridos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O Capitão Manfio do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros relata que a equipe estava em atendimento de um acidente quando as equipes foram informadas sobre o sinistro e tiveram apoio de mais uma guarnição. “Efetivando então o fogo ao mato, para evitar que ele se espalhasse nas vegetações, em uma empresa também ao lado e nas residências, duas guarnições atuando no local com 12 militares. Utilizamos em torno de 12 mil litros de água no combate às chamas”.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!