Homem mata namorada a tiros durante briga

Ele fugiu após cometer crime, mas acabou preso pela polícia horas depois sob forte efeito de drogas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Wellington Rodrigues Ferreira, de 38 anos, foi preso após matar a namorada, Giovana Camilly Evaristo Carvalho, de 20, durante uma briga em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou dois tiros no rosto. O suspeito, que já tinha 16 passagens pela polícia, cumpria pena no regime semiaberto após ser condenado por um homicídio, em 2011.

Segundo a polícia, Giovana estava na casa em que morava com a mãe, na noite de quarta-feira (19), quando começou a discutir com o namorado. Foi quando Wellington efetuou três disparos, sendo que dois acertaram a vítima no rosto. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na ambulância.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar em Taguatinga. Segundo a corporação, ele estava sob forte efeito de drogas. A arma usada no crime não foi encontrada.

Na delegacia, a defesa de Wellington alegou que, durante a briga, Giovana teria pego a arma e atirado uma vez na direção dele. Assim, para se defender, ele tomou o revólver e disparou.

O casal estava junto há quase um ano, mesmo antes de Wellington obter a progressão de pena pro regime semiaberto. Parentes disseram que eles tinham um relacionamento tranquilo e não souberam dizer o que motivou a briga entre eles.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Metro/Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!