JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

“Trabalhar na legalidade e na honestidade”, afirma Nedy em reunião com lojistas de Canoas

No encontro, foi feito o balanço de 2022 e os desafios de 2023

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O prefeito em exercício de Canoas, Nedy de Vargas Marques, almoçou com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na última quinta-feira (19). No encontro, foi feito o balanço de 2022 e os desafios de 2023.

Nedy pontuou que os processos devem ser mais transparentes e elucidados para a comunidade. “Desde que assumi o governo, traçamos dois propósitos claros: trabalhar na legalidade e na honestidade. A população quer que o dinheiro público seja aplicado de forma correta, que traga retorno, serviços e que melhore a vida. E aqui, na CDL, estão pessoas que são lideranças sociais e empresariais, que tem atuação na cidade. Por isso, eu estendo a minha mão às demandas da entidade”, revela.

Secretários municipais também participaram do almoço. Eles debateram temas como segurança e obras importantes, como a revitalização do calçadão e do Centro. “Teremos um ano de muita entrega e de trabalho pelo empreendedorismo. Poder contar com a parceria da Prefeitura nos motiva ainda mais”, afirma Éverton Netto, presidente da CDL.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

LOJA QUEIMA ESTOQUE

Loja fará queima de estoque em mais de 150 mil produtos

A Tramontina está preparando sua 11ª queima de estoque na T Factory Store em Farroupilha, na Serra Gaúcha. De 2 a 5 de maio, a empresa está ofertando mais de 150 mil itens com descontos atrativos ao público.

Atacado oferece 7% de descontos nas compras para funcionários em Canoas

O Fort Atacadista, administrado pelo Grupo Pereira, está com diversas vagas abertas para a filial de Canoas. Na próxima quinta-feira (25) eles participarão de uma seleção na Estação Canoas
Feirão de cozinha

Tem feirão em atacado com ítens para cozinha por menos de R$ 10 em...

O Fort Atacadista alertou a coluna para um Festival de Bazar que está acontecendo na filial de Canoas. Vários produtos para cozinha estão em promoção até o dia 21 de abril.

Supermercado faz liquidação em Canoas

O supermercado em liquidação está funcionando apenas de segunda a sábado
error: Conteúdo protegido!