Homem, esposa e filha são mortos a tiros

Outra mulher também foi baleada e morreu. Homem apontado como autor dos crimes acabou preso

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Depois da chacina contra uma família no Distrito Federal, mais um caso foi registrado no país, desta vem em Santa Catarina. No sábado (21), pai, mãe e filha foram mortos a tiros na cidade de Campo Erê, no interior catarinense. Uma outra mulher, de 35 anos, cuja ligação com as demais vítimas ainda é desconhecida, também foi morta. Um homem apontado como sendo o autor dos crimes foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, por enquanto, as investigações apontam que a motivação da chacina foram “problemas familiares”. Outros detalhes não foram divulgados pela corporação para não atrapalhar os rumos da apuração.

As vítimas da chacina são Carlos Delfino, 63 anos, sua esposa, Emidia dos Santos, de 53, e sua filha, Marinalva dos Santos, de 18. Além deles, também foi morta Ana Claudia Schultz, de 35.

Segundo a polícia, os crimes ocorreram por volta das 21h. Além das vítimas fatais, outras cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio, mas conseguiram escapar com vida. “Algumas delas foram feridas. Elas foram atingidas em regiões de pernas e braços, embora estejam fora de perigo”, explicou o delegado José Denezi Neto, responsável pelas investigações.

Após a chacina, o suspeito do crime, que tem 32 anos fugiu. Horas mais tarde, ele acabou sendo capturado pela polícia. Já um irmão dele, de 38 anos, suspeito de envolvimento no caso, ainda é procurado.

Fonte: Poa24h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!