Nubank vai dar R$ 300 para clientes; saiba como

A pesquisa é exclusiva para os clientes do Nubank que possuem o convite

O banco Nubank de vez em quando oferece recompensas em dinheiro para quem aceita partiticipar de pesquisas pela internet. Essa prática foi adotada pelo banco a partir do ano passado.

Nesta última oportunidade, o Nubank vai pagar R$ 300 para quem for aprovado para responder algumas perguntas. As questões são bem variadas, passando até por questões pessoais do cliente.

É feito então uma pré-seleção com o intuito de verificar se o consumidor se encaixa no perfil buscado pela empresa, que já são conhecidos por ter a intenção de conhecer melhor seu público ou melhorar os serviços oferecidos. O convite para participar é enviado exclusivamente por e-mail.

Como participar

Como já foi dito logo acima, o Nubank envia o convite por e-mail aos clientes selecionados aptos para a pesquisa, que devem clicar no link indicado para completar o processo. A seleção é feita pela própria instituição financeira, de forma automática, sem possibilidade de se inscrever para participar. Para conferir novas oportunidades, fique atento ao seu e-mail.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!