RODRIGO BECKER

Rodrigo Becker é jornalista e escreve sobre política, negócios e cidade diariamente neste espaço.

CANOAS | Tem mais de 120 vagas para CGB Energia com seleção na região: prepare o seu currículo

A seleção para Agente Comercial de Cobrança e Agente Comercial de Leitura está sendo feita pelo Ibrasp, mas vagas não estão restritas a Porto Alegre

A CGB Energia, empresa ligada ao grupo CGB Engenharia, abriu processo seletivo no Rio Grande do Sul para preenchimento imediato de 122 vagas de trabalho. Os cargos são de Agente Comercial de Cobrança e Agente Comercial de Leitura. A remuneração é de R$1.562,00 mais vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, CNH A, moto (ano 2013 ou acima) e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Além da remuneração, a empresa oferece ajuda de custo de R$ 800,00 referente ao uso da moto própria.

O Instituto Brasileiro de Seleção e Projetos, o Ibrasp, é responsável pela seleção. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], WhatsApp (51-99269-9115) ou presencialmente no endereço Largo Visconde do Cairú, nº 12, sala 601, Centro Histórico, Porto Alegre (ao lado da bilheteria TEU), das 10h às 16h30.

Para que são as vagas

A função de Agente Comercial de Cobrança visa a realizar controle dos processos da área de cobrança (de faturas de energia) através de levantamentos da produção diárias executadas em campo pelos agentes de cobrança para repasse de informações as áreas responsáveis.

Já o Agente Comercial de Leitura tem a responsabilidade de enviar relatórios para o cliente (Equatorial e empresa diariamente para análise dos processos: CNL (Clientes não lidos); FI (Faturamento Imediato); Pontualidade (retorno dos livros no prazo); Releitura (Retorno para coletar leitura), além de fazer as atribuições de livros de leitura e massiva, através de um programa e ferramenta da empresa CGB.

Quem está contratando

O grupo CGB Engenharia atua nas regiões do Pará, Maranhão e Rio Grande do Sul no segmento de serviços operacionais de energia tais como: solicitação de enlace, padrão de entrada, corte e religação, ligação nova, recorte, visita de cobrança e negociação, dentre outras.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE RODRIGO BECKER

CANOAS | O ‘pepino’ que preocupa a cidade antes e depois do retorno de...

Licitação do transporte público é um assunto que avançou pouco ou quase nada de um ano para cá

CANOAS | Chegou chegando: as metas anunciadas por Jairo Jorge para a retomada; finanças...

Prefeito elegeu cinco prioridades que vão dominar sua agenda numa espécie de 'transição por dentro' para o que vem sendo chamado de 'quarto governo' Jairo Jorge

CANOAS | ‘Debandada’ pré-JJ: secretários deixam o governo horas antes do fim do afastamento...

Felo Uequed, Pollyana Perinazzo e Luis Davi Siqueira pediram demissão do governo nesta segunda-feira, 27

CANOAS | Não esperem anúncios bombásticos de JJ nesta terça: o maestro e o...

Expectativa de retomada do mandato está sendo encarada como a chance de um 'mergulho na gestão' por partidários de Jairo Jorge

CANOAS | Terça-feira gorda: a única certeza é que Nedy subirá as escadas do...

Como prefeito em exercício ou como vice, Nedy não abrirá mão do espaço político que as urnas lhe deram em 2020
error: Conteúdo protegido!