Ex-vereador é morto a tiros durante ataque em bar em Canoas

Político, agricultor e professor aposentado de 81 anos estava com amigos em casa quando dupla armada chegou disparando

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três homens foram mortos a tiros e dois ficaram feridos após um ataque a tiros no bairro Harmonia, em Canoas. A ocorrência foi registrada por volta das 19h de sexta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava sentado na mesa em frente a um bar na Rua Nossa Senhora Aparecida. Um carro de cor branca, ainda não identificado, aproximou-se, e os ocupantes efetuaram diversos disparos, fugindo depois.

O ex-vereador de Redentora Heveraldo Silveira Fortes, 81, professor e agricultor aposentado, foi um dos mortos. Conforme as investigações, o alvo dos atiradores era o comerciante Abner Melo Dutra, 27. Ele e o irmão Jeferson Rodrigo Melo Dutra, 38, também morreram. Outros dois foram baleados e hospitalizados.

O idoso gostava de jogar cartas com amigos, parentes e conhecidos em casa, na Rua Nossa Senhora Aparecida. Deixava o portão aberto para receber o pessoal. Por volta das 19 horas, quando pelo menos cinco se divertiam na canastra, dois homens entraram atirando. Os corpos de Heveraldo e Abner ficaram junto à mesa. Jeferson foi levado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde morreu horas depois. Os dois sobreviventes não correm risco de vida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!