Criminoso é preso após matar “amigo” com 10 tiros

O suspeito tem antecedentes criminais por três homicídios, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na tarde de quinta-feira (2), a Policia Civil prendeu um homem de 25 anos suspeito de cometer um homicídio no dia 14 de janeiro, em São Leopoldo, Vale do Sinos.

A vítima, Jéferson Rafael Martins Damasceno, de 30 anos, foi morto com 10 disparos de arma de fogo, no bairro Santos Dumont.

Na quinta-feira, agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito durante a Operação China Town. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e a moto usada no dia do crime, uma Yamaha Fazer 250 de cor azul. A prisão foi divulgada somente nesta sexta-feira (3).

O suspeito tem antecedentes criminais por três homicídios, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Todo o crime foi registrado por imagens de uma câmera de segurança, que permitiram a identificação do atirador e segundo informações da policia, o crime teria sido motivado por vingança, já que a vitima teria matado, anos antes, amigos do matador. Essa versão não foi confirmada, já que não foram encontrados registros policiais sobre o suposto caso e o criminoso não quis fornecer nomes.

O preso é filho de um dos gerentes do tráfico na região do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, que é responsável pelo local conhecido como Beco do Chinês. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!