CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Três pessoas foram baleadas após desentendimentos em casas noturnas de Caxias do Sul na madrugada deste domingo (5). Um adolescente que estava dentro de uma boate foi um dos feridos na confusão e relatou que ouviu os tiros e sentiu uma dor nas costas. A Brigada Militar (BM) atendeu as ocorrências, mas nenhum suspeito foi preso.
A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h, no bairro Cidade Nova. Na frente da casa noturna, os policiais militares encontraram um homem de 40 anos com ferimentos no braço e na panturrilha esquerda. Conforme o registro da policia, ele relatou que estava na festa quando teve um desentendimento por causa de uma mulher.
A vítima afirma que foi perseguida por uma caminhonete Saveiro e um veículo Kadett logo depois que deixou a casa noturna. Os tripulantes teria atirado mais de uma vez, atingindo o homem no braço e panturrilha, e depois fugido. A vítima foi socorrida para o hospital e, segundo a BM, não corria risco de morte.
Menos de uma hora depois, por volta das 3h50, um segundo tiroteio foi relatado no bairro Cinquentenário. Os policiais militares foram até a casa noturna, onde populares relataram que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e o caroneiro efetuado vários disparos em direção à boate. Um segurança, de 19 anos, foi baleado e levado por populares até o hospital com um ferimento no pé.
Enquanto os PMs registravam a ocorrência, uma segunda vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O adolescente de 17 anos relatou que estava dentro da festa quando ouviu os tiros e sentiu uma dor no lado esquerdo das costas. Ele desmaiou e foi socorrido por amigos. Em princípio, as vítimas não possuíam risco de morte.
Inicialmente, não há informações sobre o motivo do ataque a tiros no bairro Cinquentenário, o que será investigado pela Polícia Civil.