Irmãos são presos após tentaram matar a própria mãe

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A polícia prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mãe. A prisão dele ocorreu em Sertão Santana e o crime foi praticado com a ajuda do irmão na última sexta-feira (10) na estrada do Pangaré que fica na cidade de Barra do Ribeiro.

Segundo a polícia, a mulher sofreu agressões dos dois filhos após tentar apartar uma briga entre eles. Vizinhos acionaram Brigada Militar e os policiais encontraram a mulher com ferimentos nos olhos e na cabeça.

Os autores da agressão fugiram do local, mas os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, que tem 27 anos e estava com sinais de desorientação e manchas de sangue.

Para localizar o outro acusado, o delegado Regional de polícia Vladmir Urach entrou na Justiça com pedido de que fosse expedido um mandado de prisão preventiva. O segundo filho, de 25 anos, hoje localizado, prestou depoimento antes de ser transferido para o Presídio Estadual de Camaquã.

A mãe não buscou medidas protetivas contra os filhos e passa bem após receber atendimento médico. Os dois homens devem responder pela tentativa de homicídio de uma mulher.

Fonte: Acustica FM

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!