Mãe chefe do tráfico é presa junto com os filhos

Segundo investigação, mulher de 41 anos chefiava facção do tráfico de cocaína no município após o assassinato do marido

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Após iniciar às 12h desta quinta-feira (16), em Veranópois, a Operação Cheque Mate, a Polícia Civil realizou a prisão de três pessoas da mesma família na rua Capitão Pelegrino Guzzo, no bairro Santo Antônio.

As prisões são consequência de investigação iniciada em outubro de 2021. De acordo com a polícia, trata-se de uma mãe e dois filhos. A mulher, de 41 anos, teria assumido o controle da facção do tráfico de cocaína no município após o assassinato do marido, em 2020. As outras três pessoas presas são os os dois filhos e o namorado da filha do casal. Em relação a este, a prisão ocorreu em flagrante e havia contra ele mandado de prisão.

A operação conta com mais de 20 policiais e é utilizado inclusive um helicóptero. Além da Delegacia de Polícia de Veranópolis, participa das ações uma equipe do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) de Porto Alegre.

Os três presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Nova Prata. Eles responderão, consequentemente, por tráfico e associação ao tráfico.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!