Homem é morto a tiros em casa

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Desvio Rizzo

CLIQUE AQUI para receber as notícias do WhatsApp

Foi identificado como Leandro Santos Brandão, 43 anos, o homem executado a tiros dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (21), no prolongamento da Rua Joana Toscano Mezzomo, no Loteamento Santa Tereza, bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. Segundo o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Assis, a vítima foi alvejada com 55 disparos, sendo 52 efetuados com pistola 9mm e três com calibre .12. Três familiares de Brandão, presentes no local, não foram feridos.

Ainda de acordo com Assis, os autores deste, que é o 22° homicídio registrado na cidade em 2023, não foram identificados até o momento. Eles teriam ido até a residência, em três veículos, por volta das 4h15, se identificando como policiais, arrombado a porta do local e cometido a execução.

“Nosso trabalho preliminar, que temos de colheita de provas, é de uma quantidade bem grande de disparos de arma de fogo e o fato da vítima ser, até, bem conhecida, pela quantidade de ocorrências que a gente verificou”, afirmou Rodrigo Assis, no local do crime.

O delegado informou que Brandão tem antescedentes criminais por tráfico de entorpecentes e associação por tráfico, e havia recentemente saído do sistema prisional. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!