Esteio vai ter quatro UBS’s reformadas

A ação estå dentro do pacote de metas da SMS do ano passado, que previa a revitalização da pintura de nove equipamentos

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

O prefeito Leonardo Pascoal assinou, na manhĂŁ desta quinta-feira (23), em seu gabinete, a ordem de inĂ­cio para as obras de revitalização e pinturas de quatro equipamentos da rede de saĂșde de Esteio. A cargo da Sommer’s Construtora Ltda, selecionada via processo licitatĂłrio, o projeto de R$ 358 mil vai dar novo aspecto Ă s unidades bĂĄsicas de saĂșde (UBSs) Nickollas Gomes (Centro), Jardim Planalto, Dr. Pedro Ernesto L. de Menezes (Primavera) e Votorantim.

O documento foi firmado, ainda, pelo titular da Secretaria Municipal da SaĂșde (SMS), Gilson Abreu Menezes, pela arquiteta urbanista Solange Alejandra Presa, servidora da Prefeitura e fiscal de contratos, e pelo representante da empreiteira contratada Gilson Costa.

Além da pintura das fachadas, åreas internas e aberturas, serão realizadas intervençÔes como instalação de novas telhas, tubos e calhas do sistema de drenagem, troca de forros, reparo em muros e limpezas em geral.

A ação estĂĄ dentro do pacote de metas da SMS do ano passado, que previa a revitalização da pintura de nove equipamentos. Com uso de mĂŁo de obra prĂłpria, os serviços foram feitos na UBS Claret, no Centro Integrado de Atenção em SaĂșde (Cias), nas academias da saĂșde Avenida do Carnaval, Novo Esteio e TrĂȘs Marias. Como as quatro UBSs contempladas agora precisavam de maiores investimentos, uma vez que as estruturas estavam mais danificadas, foi constatada a necessidade de contratação de empresa especializada para a realização das intervençÔes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!