Dupla é presa jogando pedras em caminhões

Um dos motoristas que teve o veículo atacado reconheceu a dupla por fotos; Polícia Civil investiga se a intenção dos dois era assaltar os condutores que parassem

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal flagrou uma dupla que recém havia apedrejado três caminhões na BR 290. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas.

Os policiais realizavam policiamento ostensivo próximo à Unidade Operacional da PRF em Eldorado do Sul quando três caminhoneiros pararam pedindo socorro. Eles tiveram os veículos atingidos por pedras no momento em que transitavam pela BR 290, nos arredores da Ilha dos Marinheiros.

Uma das vítimas descreveu para os PRFs que eram dois homens em uma moto de trilha, informando as cores das roupas e as características físicas deles. Os policiais deslocaram rapidamente ao local e abordaram uma dupla com as características descritas, transitando em uma estrada vicinal localizada ao lado da rodovia.

Como as características do veículo e dos abordados conferia, os PRFs fizeram contato com a vítima, que reconheceu os autores e a motocicleta pelas fotos.

A dupla, moradores das ilhas, um adolescente de 14 anos e um homem de 20, sem antecedentes, foi conduzida para a delegacia juntamente com a motocicleta para registro da ocorrência.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!