“Era um apaixonado por Nova Santa Rita”, lamenta Battistella sobre a morte de Muzykant

Ele faleceu em casa

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na noite do último sábado (12), um empresário e político de Nova Santa Rita acabou falecendo em casa. Identificado como sendo Marcelino Muzykant, de 69 anos, foi uma figura de extrema importância para o município e para o Estado. Ele concorreu ao cargo de prefeito em 2020, ficando em segundo lugar com 4.797 votos válidos.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Nova Santa Rita e o prefeito da cidade, Rodrigo Battistella, lamentaram a morte de Muzykant.

Nota de pesar da Prefeitura de Nova Santa Rita:

O Município de Nova Santa Rita manifesta pesar pelo falecimento do senhor Marcelino Muzykant, 69 anos, ocorrido neste sábado, 11 de março. Neste momento de dor, o governo municipal expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos(as) familiares e amigos(as).

Estão cancelados todos os eventos previstos para este domingo, dia 12 de março, inclusive o Festival de Talentos dos Servidores do município.

O Prefeito da cidade, Rodrigo Battistella, também lamentou a morte ocorrida, destacando em sua postagem que Muzykant era um apaixonado pelo município.

LUTO

É com muito pesar e consternação que comunico a morte do empresário, marido, pai e avô, Marcelino Muzykant, aos 69 anos, na tarde deste sábado (11).

Ele, que foi candidato ao cargo de prefeito em nossa cidade pelo PP, sempre foi apaixonado por Nova Santa Rita.

Político, bem relacionado, natural de Dom Feliciano, fixou residência e fez história em nossa cidade.

Ficam aqui as mais sinceras condolências aos(as) amigos(as), correligionários(as) e, especialmente, aos(as) familiares.

Luz e paz nesse momento de luto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!