Mulher é presa em Canoas após invadir casa e matar homem

Segundo a polícia, a motivação do crime é a posse do local onde uma das vítimas residia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil confirmou na noite desta terça-feira (14) que prendeu, em Canoas, uma mulher e um homem, em flagrante, por homicídio. O crime teria acontecido em Porto Alegre na última segunda (13).

De acordo com o delegado Eric Dutra, titular da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais analisaram câmeras de segurança de locais próximo ao crime e escutaram moradores da região com o objetivo de identificar a autoria e o veículo utilizado por eles. Foram diligências que duraram sete horas ininterruptas.

Conforme Dutra, a motivação do crime é a posse do local onde uma das vítimas residia. Além disso, segundo o delegado, o crime ocorreu mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que ele foi surpreendido pela dupla no momento em que estava sozinho em casa.

Os presos tem antecedentes por receptação, furto e roubo de veículo. Eles não tiveram os nomes divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Conforme o Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Mario Souza, as prisões contribuem para a dissuasão de outros potenciais criminosos de cometerem crimes violentos intencionais contra a vida. “A Polícia Civil vai colocar toda sua energia em cada morte que ocorrer, para elucidar e prender sempre todos os envolvidos”, afirma.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!