Quem era a jovem morta a facadas pelo namorado

Ela foi morta enquanto estava na cama

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi identificada como sendo Gabriela Mendes Cardoso, uma jovem de 19 anos, que foi morta a fachadas em sua própria casa no bairro Horto Florestal, em Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu no domingo (12) à noite e a polícia informou que Gabriela foi atingida por 16 golpes de faca enquanto estava em sua cama. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu após o ocorrido. A prisão do suspeito já foi solicitada à Justiça.

A polícia acredita que o crime teria sido motivado pelo fato de que o casal estaria em tratativas para tentar uma separação amigável, mas o companheiro de Gabriela não estava aceitando o fim do relacionamento.

Apesar de algumas atitudes violentas, a polícia não tinha registro de agressões contra Gabriela, que também não havia solicitado medida protetora. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e testemunhas estão sendo ouvidas. A polícia preferiu não divulgar o nome do suspeito no momento para não prejudicar as tentativas de localizá-lo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!