Mulher encontrada morta sem cabeça na Nazário ‘trabalhava’ para facção criminosa em Canoas

Como punição por usar a droga que deveria vender, a mulher foi torturada e morta

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil descobriu que a mulher encontrada morta sem cabeça na Estrada do Nazário, na divisa entre as cidades Canoas, Cachoeirinha e Esteio, trabalhava para facção criminosa no Guajuviras. O crime que aconteceu em janeiro teve um desfecho na última sexta-feira (17) quando três criminosos foram presos pelo crime.

Durante a investigação, coordenada pelo delegado André Lobo Anicet, os policiais descobriram que a vítima vendia drogas para uma facção criminosa. Porém, os bandidos descobriram que ela estava desviando droga para consumo próprio. Para sobrar cocaína, ela colocava sal nos pinos que eram vendidos na ‘boca de fumo’.

Como punição, a vítima foi torturada por traficantes em uma residência do Guajuviras. O imóvel é usada como ponto de consumo e venda de drogas. Em seguida, ela foi levada até a Estrada do Nazário onde foi morta com diversos tiros.

Os três presos têm antecedentes por tráfico de drogas e homicídios. Para preservar a vítima, o delegado André Lobo Anicet não divulgou o nome da mulher de 35 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!