Mulher é estuprada por homem; Ela foi morta após o crime sexual

O jovem já havia frequentado o estabelecimento da vítima em outras ocasiões e, por isso, conhecia o ambiente

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma comerciante de 64 anos foi encontrada morta e com sinais de estupro no dia 11 de março, em Farroupilha. Ana Diva Chagas da Silva foi encontrada morta pelo namorado, em casa, no dia 11 de março, seminua e com lesões pelo corpo. Na última sexta-feira (17), um jovem de 18 anos, foi preso suspeito pelo crime.

Conforme investigação da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 10 de março no brechó de Ana, que fica na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade. O nome do suspeito preso não foi divulgado. O jovem já havia frequentado o estabelecimento da vítima em outras ocasiões e, por isso, conhecia o ambiente. O brechó e a casa da vítima ficam na mesma moradia, mas a loja funcionava no andar superior. Com base em imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu desvendar o crime. 

As informações dão conta de que o suspeito foi até o brechó às 12h12 acompanhado de uma mulher na intenção de comprar uma camiseta, mas saiu sem nada. Por volta das 13h30, o suspeito volta ao estabelecimento, desta vez sozinho. Ele atacou Ana enquanto estava distraída, a agarrando pelo pescoço, a estrangulando até desmaiar. Enquanto a vitima estava inconsciente, ele pegou uma faca e a golpeou.

Depois do crime, às  14h34, ele sai da loja e vai até o andar inferior da moradia e fica observando o movimento. Meia hora depois ele fecha o estabelecimento. Ele volta até onde está a vítima estava e, conforme a polícia, usando a mesma faca que usou para golpeá-la, corta a calça e a calcinha dela. A perícia não concluiu o laudo para saber se a vitima estava morta ou não na hora do estupro, mas é certo que houve o ato. 

Depois do estupro, o suspeito troca de camiseta e deixa o local às 15h48. Ele sai levando o celular da vítima, uma bola de basquete que estava no brechó e a chave do estabelecimento. Conforme as imagens das câmeras, o suspeito sai caminhando em direção à Avenida Pedro Grendene e vai até o Parque dos Pinheiros, onde permanece por algumas horas.

Ele ainda retorna ao brechó e fica por horas mexendo nas peças de roupas e nos objetos pessoais da vítima. O jovem roubou ainda aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

O suspeito foi preso na rua. Ele foi interrogado ainda no sábado (18) e, segundo a polícia, confessou o crime. Após o interrogatório, foi encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!