Correios abrem vagas para Jovem Aprendiz em Canoas; Além do salário tem vale transporte e refeição

Os estudantes interessados devem ter idade entre 14 e 21 anos e cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Os Correios anunciaram a abertura de 4.382 vagas em todo o país para o programa de Jovem Aprendiz. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (27) e poderão ser realizadas até o dia 21 de abril, através do site da empresa. Podem participar estudantes entre 14 e 21 anos que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental.

O contrato terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, com jornada de 20 horas semanais divididas entre atividades teóricas e práticas. As vagas serão distribuídas em todo o país, com 10% destinadas a candidatos com deficiência e 20% para candidatos pretos e pardos. O processo seletivo considerará requisitos como renda familiar, idade, tipo de instituição de ensino e participação em projetos sociais.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. O salário oferecido será o mínimo por hora trabalhada, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

As inscrições começam à meia-noite da próxima segunda-feira (27) e podem ser feitas até as 23h59 do dia 21 de abril no endereço eletrônico http://www.correios.com.br, no link “Acesso à Informação > Servidores > Outras informações > Concursos Públicos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!