Integrantes de quadrilha que sequestrou empresário de Canoas foram mortos a tiros

Eles receberam a polícia a tiros quando foram descobertos no cativeiro

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um empresário de Canoas foi sequestrado em dezembro do ano passado, um dia após o natal. O crime aconteceu no centro da cidade.

Após, os criminosos passaram a falar diretamente com a família do empresário, avisando que queriam apenas o valor do resgate e que deixariam a vítima ir embora, mas que a polícia não fosse acionada, caso contrário, seria feita uma execução.

A família procurou a polícia e após investigações, conseguiram prender um criminoso que entregou onde era o cativeiro em que o empresário era mantido refém.

Chegando no local, a polícia foi recebida a tiros, e dois criminosos morreram durante o combate. A vítima foi resgatada com vida.

E nesta quarta-feira (22), em uma operação da Polícia Civil, quatro criminosos foram presos suspeitos de estarem envolvidos com o crime de sequestro do empresário. Quatro pessoas, entre elas três homens e uma mulher, haviam sido presas até as 7h na operação, que aconteceu em cinco bairros diferentes de São Leopoldo. O crime em investigação é o de extorsão mediante sequestro, com pena de oito a 15 anos de prisão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!