Homem que se diz bruxo Ă© acusado de matar namorada com espada

Até o momento, a polícia apurou que o casal se conheceu por redes sociais e mantinha relacionamento a distùncia, jå que a vítima morava no interior do Parå

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem de 37 anos Ă© procurado pela PolĂ­cia Civil por matar a namorada no Ășltimo sĂĄbado (25). A jovem tinha 20 anos e o crime aconteceu no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Buscas ao suspeito sĂŁo realizadas desde as primeiras horas apĂłs o crime. 

A PolĂ­cia Civil nĂŁo divulgou o nome do suspeito, que Ă© muito conhecido nas redes sociais, com mais de 34 mil seguidores somente em um perfil no Instagram, se autointitulando como “mestre bruxo em necromancia”, dizendo ser especialista em “casos complicados e graves de saĂșde”, “destruição e vingança” e “quebra de demanda, quebra de feitiços”. 

Mas segundo a Polícia Civil, o homicídio não envolveu nenhum tipo de ritual. A suspeita é de que ele tenha usado uma espada e, depois, colocado o corpo da vítima na lareira, onde fez fogo. O caso é tratado como feminicídio.

Até o momento, a polícia apurou que o casal se conheceu por redes sociais e mantinha relacionamento a distùncia, jå que a vítima morava no interior do Parå. Em meados de fevereiro, a jovem viajou para Porto Alegre. Ela tinha a volta marcada para o final de março e, aparentemente, o casal parecia se dar bem, mas que o suspeito se tornava agressivo quando fazia uso de bebidas alcoólicas.

O homem era monitorado por tornozeleira eletrĂŽnica. Os agentes de segurança perderam o contato com o homem momentos antes do crime. A suspeita Ă© de que o aparelho tenha sido rompido. 

A tornozeleira eletrĂŽnica foi instalada no dia 9 de janeiro, apĂłs o homem ser condenado por uma tripla tentativa de homicĂ­dio, em 2007, e colocado em regime semiaberto. Na Ă©poca, ele atirou contra trĂȘs pessoas, sendo dois policiais militares. No ano passado, recebeu pena de seis anos de prisĂŁo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!