“Ele quis defender a filha”, diz advogada de defesa do torcedor de Canoas que invadiu campo

A advogada nĂŁo se pronunciou sobre a agressĂŁo do torcedor ao jogador do Caxias

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Em coletiva de imprensa, a advogada do homem que invadiu o gramado do Beira-Rio apĂłs a derrota do Inter e Caxias com a filha de trĂȘs anos no colo e agrediu um jogador e um cinegrafista prestou depoimento na 2ÂȘ Delegacia da PolĂ­cia Civil da Capital nesta segunda-feira (27)

Thayane PaixĂŁo informou que o homem “quis defender a filha” quando ingressou no gramado, pois estaria com “medo do que estava acontecendo na arquibancada”. Ainda segundo Thayane PaixĂŁo, “um segurança do Inter teria aberto o portĂŁo”. A advogada nĂŁo se pronunciou sobre a agressĂŁo do torcedor ao jogador do Caxias.

A Polícia Civil instaurou dois inquéritos contra o homem. Ele responderå pelo artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Neste caso, submeter a filha a vexame e constrangimento. A pena prevista para este delito é de seis meses a dois anos de prisão. O segundo inquérito é de lesão corporal leve contra o cinegrafista da RBS TV, que também foi agredido pelo homem durante a confusão no Beira-Rio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!