Mulher trans é agredida a marteladas

As ameaças de agressão e insultos transfóbicos partiram de um homem que frequentava o mesmo espaço e não tinha relação nenhuma com ela

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher trans foi agredida com martelo e pedras por um grupo de homens após sair do treino da academia que frequenta com uma amiga na última na sexta-feira (24), em Esteio. A vítima de 25 anos informou que começou a ouviu ameaças enquanto ainda estava dentro da academia.

As ameaças de agressão e insultos transfóbicos partiram de um homem que frequentava o mesmo espaço e não tinha relação nenhuma com ela. Os dois discutiram e ela se afastou. Ao saírem do local, a mulher e a amiga teriam sido paradas por um adolescente, que questionou se era ela quem discutia com o homem na academia. Após negar, outros quatro homens apareceram e a agrediram com pedras e um martelo pelas costas. A vitima levou 3 pontos na cabeça.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Policial de Pronto Atendimento de Canoas, no mesmo dia da agressão, e a vitima pede por medidas protetivas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!