Criminoso mata pais após estuprar criança que era filha das vítimas

O suspeito teria estuprado a filha quando os pais dela se ausentaram e no dia seguinte, matou o casal

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso por duplo homicídio em Piratini, na zona sul do Estado, na cidade de Guaporé nesta quinta-feira (30). De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem teria matado um casal para acobertar outro crime, o estupro contra a filha das vítimas. Além disso, o homem teria tentado assassinar o outro filho do casal, uma criança de 11 anos.

A policia contou que as vítimas precisaram se ausentar no dia 17 de março e, por isso, deixaram o suspeito, que era amigo da família, cuidando dos filhos. Foi nesse momento que o investigado teria estuprado a mulher cuja idade não foi divulgada. O estupro foi confirmado por laudo. 

No dia 18, por volta de 3h, o suspeito teria matado o homem e a mulher, que não tiveram identidades nem idades divulgadas, com uma arma de fogo, bem como tentou tirar a vida do filho do casal. Por esses motivos, a linha de investigação é de homicídio qualificado. 

No dia 21 de março, equipes da Brigada Militar (BM) e Polícia Civil procuraram o suspeito na casa dele, em Piratini. O homem não foi encontrado e as autoridades passaram a monitorar locais que poderiam ser possíveis esconderijos. Inclusive, o pai do investigado foi acompanhado por equipes da Polícia Civil e Brigada Militar até Pinheiro Machado. 

Neste quinta, em troca de informações com a Delegacia de Polícia Civil de Guaporé, o suspeito foi preso na casa de um familiar na Linha Quinta, na Serra, com apoio de policiais de Serafina Corrêa. No momento da chegada das autoridades, o preso tentou fugir pelos fundos do imóvel em direção a uma mata, mas foi contido pelos policiais que cercavam o local.

Após procedimentos legais, o suspeito, que é natural de Serafina Corrêa, foi encaminhado ao presídio de Guaporé.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!