Após marcar encontro por aplicativo de relacionamento, homem perde R$ 40 mil

O bandido realizou transações bancárias pelo celular da vítima e também levou objetos pessoais da casa

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Policia Civil está investigando o caso de um morador da zona norte de Porto Alegre, que após marcar um encontro pelo aplicativo de relacionamentos, foi dopado e teve um prejuízo de cerca de R$ 40 mil. A vitima ficou apagada por cerca de três dias dentro de casa, onde ocorreu o encontro.

Após o encontro, a vitima acordou com a mãe batendo na porta e percebeu o que tinha acontecido. O homem, que não quis se identificar, foi até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. O exame para possível violência sexual deu negativo, mas ele passará pela profilaxia para vítimas de abuso, por precaução. Ainda segundo exames realizados pela vitima, ele teria sido dopado com uma mistura de duas substâncias, mas as as informações não são tão precisas pelo tempo que se passou.

A polícia informou que, com a dosagem ingerida, o homem podia ter morrido.

O bandido realizou transações bancárias pelo celular da vítima e também levou objetos pessoais da casa. No dia seguinte, ele comprou uma passagem na rodoviária de Florianópolis e reservou hospedagem no local. Ele também pagou por estacionamento e fez compras em lojas de artigos esportivos.

A ação ocorreu no começo de março e é investigada pela Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância da Capital e está em andamento para apurar também se outras pessoas foram vítimas do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!