24.5 C
Canoas
17 de janeiro de 2025

Professor que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo de Misael da Costa Brito já estava desfigurado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5) o corpo de Misael da Costa Brito, de 35 anos, desaparecido desde o dia 30 de março. A guarnição do Corpo de Bombeiros militares o encontraram numa área rural de Santo Antônio da Patrulha.

O corpo de Misael já estava desfigurado, aparentando sinais de violência. A perícia criminal foi chamada para tentar determinar a causa da morte. Ele foi encontrado numa área de mata, na Estrada da Saibreira, distrito do Barro Vermelho, em Santo Antônio. Segundo relatos dos policiais que estiveram no local, ele vestia apenas uma camiseta, sem outras peças de roupa.

As investigações sobre o caso continuam e a Polícia Civil está ouvindo pessoas que possam colaborar na resolução do crime. Ainda não há hipótese definida sobre a motivação da morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!