Homem leva golpe de espeto no peito

O fato aconteceu durante uma briga

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Homem Ă© perfurado com um golpe de espeto nesta sexta-feira (07). Fato ocorreu por volta das 13h, durante uma briga na Vila FalcĂŁo, em Faxinal do Soturno.

O caso teria ocorrido em razĂŁo de uma discussĂŁo entre a vĂ­tima, de 30 anos, e um outro indivĂ­duo. Na ocasiĂŁo, o acusado teria pego um espeto e desferido um golpe, quando acabou perfurando o corpo da vĂ­tima e atingido o pulmĂŁo. Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) prestou socorro e encaminhou o ferido ao Hospital de Caridade SĂŁo Roque e devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido ao Hospital UniversitĂĄrio de Santa Maria.

Conforme relato da esposa da vítima, ela e o marido saíram de casa para convidar o filho para almoçar, quando o suspeito teria feito um gesto obsceno e provocado o casal, instante que iniciou a briga. Vizinhos tentaram conter as partes.

Brigada Militar esteve no local e nĂŁo localizou o acusado. No hospital, a guarnição foi informada que o suspeito esteve na unidade hospitalar e entrou em atrito com a esposa da vĂ­tima, quando fugiu na sequĂȘncia.

O fato foi registrado em ocorrĂȘncia policial como tentativa de homicĂ­dio e deverĂĄ ser investigado pela PolĂ­cia Civil.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!