Criminoso que matou amigo após partida de sinuca é preso pela Polícia Civil de Canoas

Ele foi até o bar em que a vitima estava e disparou várias vezes contra ela

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A 4ª Delegacia de Polícia de Canoas prendeu nesta semana um criminoso que estava foragido da justiça há 10 anos. Escondido no Paraná, ele matou um amigo na cidade após uma partida de sinuca.

De acordo com o inquérito policial, o criminoso estava querendo se vingar de um amigo após uma briga durante uma partida de sinuca no bairro Rio Branco. Ele foi até o bar e disparou diversas vezes contra a vítima que não teve o nome divulgado. Porém, antes dos disparos, testemunhas relataram aos policais que viram garrafa voando e escutaram muito barulho de vidros quebrando.

Denúncias anônimas

Segundo a delegada Tatiana Bastos, titular da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas, os policiais chegaram até o criminoso após um intenso trabalho investigativo. Ele foi encontrado após denúncias anônimas na cidade de Mariópolis, no interior do Paraná.

Conforme Tatiana, o criminoso estava foragido desde março de 2012. “É importante esse trabalho de caputra, principalmente relacionado à necessidade de cumprimento das decisões judiciais e diminuição da sensação de impunidade”, pontua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!