Casal é preso após matar filho de dono de bar

Foram apreendidos com eles porções de crack, maconha e cocaína, além de uma espingarda calibre 12 e munições

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Durante a ‘Operação Anóxia’, a Polícia Civil prendeu um casal no bairro Lomba do Pinheiro, em Viamão nesta segunda-feira (24) por um homicídio ocorrido no dia 18 de março. Mais dois criminosos estão sendo procurados.

Os suspeitos teriam roubado um bar na região e, segundo a investigação, ameaçando o dono para que não chamasse a polícia, porém o homem assim fez. para se vingar, os criminosos atiraram contra o veículo da família, matando o filho do proprietário do estabelecimento.

De acordo com a polícia, com o cumprimento do mandado de prisão preventiva na casa dos suspeitos apreendeu porções de crack, maconha e cocaína, além de uma espingarda calibre 12 e munições.

Os criminosos fazem parte de um grupo de traficantes formada que fazem a de uma facção de maior porte, oriunda do bairro Bom Jesus, realizando disputas de território na Lomba do Pinheiro.

A Operação Anóxia, coordenada pelo delegado Rafael Soares Pereira, já cumpriu 30 mandados de busca e apreensão. A ação busca criminosos em Viamão, e mais seis integrantes de outras facções, em Porto Alegre, Esteio, Gravataí, Alvorada, Capão Novo, Imbé, Montenegro, Charqueadas e São Leopoldo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!