9.4 C
Canoas
25 de agosto de 2025

Jovem de 19 é morta a tiros; Criminosos colocaram fogo na casa

A motivação do crime ainda é desconhecida

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma jovem de 19 anos foi morta em casa na manhã desta terça-feira (9), no interior de Campo Novo. A mãe da vitima também foi baleada.

Criminosos teriam invadido a casa da vitima em Portão da Mortandande, matando a jovem e fugindo na sequência. A mãe dela foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município antes de ser transferida para o hospital de Tenente Portela e seu estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Além de alvejar as vitimas, os criminosos colocaram fogo na casa. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia já iniciou as investigações para identificar os autores do assassinato.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS