PolĂ­cia Civil e Brigada Militar fazem ofensiva em Canoas para prender assaltantes de pedestres

O objetivo da ação é elucidar os crimes e coibir novos crimes patrimoniais

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Criminosos que assaltam pedestres e roubam veĂ­culos foram alvos de uma operação integrada entre PolĂ­cia Civil e Brigada Militar na noite da Ășltima quinta-feira (11) em Canoas. A ofensiva realizada pelos agentes da 4ÂȘ DP e pelo efetivo da 4ÂȘ Companhia no bairro FĂĄtima.

Um criminoso foi preso durante a operação. O objetivo da ação é elucidar os crimes e coibir novos crimes patrimoniais no bairro. Foram realizadas açÔes de abordagens e de barreiras em pontos estratégicos escolhidos através de anålise dos indices criminais.

“OperaçÔes conjuntas desta natureza, visando o combate dos crimes patrimonais, serĂŁo rotina na ĂĄrea dos bairros Rio Branco, FĂĄtima e Mato Grande, a fim de reduzir principalmente os Ă­ndices de roubo a pedestre e roubo de veĂ­culos”, afirma a delegada Tatiana Bastos, titular da 4ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia.

JĂĄ o Tenente Smolinski, da Brigada Militar, reforça que “a operação integrada, realizada com base nos dados e indicadores criminais do RS Seguro, une as forças policias BM e PC a fim de dar resposta Ă  sociedade como um todo, a qual clama por segurança.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!